INVESTIDORES: Parceria EVEN / ROSSI lançam BAIRRO PRIVATIVO NO MORUMBI COM VGV DE R$ 500 MILHÕES

Empreendimento será o maior condomínio residencial da região, com moderno complexo de lazer e centro comercial numa área de 155 mil metros quadrados.

A Rossi anunciou a construção de um bairro privativo de 155 mil metros quadrados na última área verde disponível no Morumbi, uma das regiões mais nobres da cidade. Com o nome de Paulistano Bairro Privativo, o projeto estima gerar o VGV de 500 milhões e será construído em parceria com a Even. "Este é o mais ousado e importante empreendimento que já desenvolvemos ", enfatiza João Rossi, presidente do conselho de administração e fundador da Rossi. Estrategicamente localizado, o terreno encontra-se próximo às vias de acessos mais importantes da cidade, como Marginal Pinheiros, Av. Berrini, Av. Cidade Jardim e Av. Morumbi. "O que parecia impossível se tornou real. a aquisição do terreno foi uma das nossas maiores conquistas", afirma Marcelo Dadian, diretor comercial da regional São Paulo da Rossi.

Totalmente planejado, o bairro terá 1.055 unidades entre casas (287 unidades) e apartamentos (768 unidades), estes distribuídos em 7 torres. Serão 230 mil m² de área construída e 40 mil m² de alamedas de acesso, além de 52 mil m² de área verde, que envolve jardinagem e espaço preservado. No Paulistano Bairro Privativo será possível viver em casas sem portões, edifícios sem grades, não se preocupar com as crianças brincando na rua e namoros na porta de casa. Para Dadian, o bairro oferecerá a estrutura de um resort com tranqüilidade e segurança no meio da selva de pedras.

A área de lazer será uma das mais completas da cidade. Um clube com quatro pavimentos será instalado em 8 mil metros quadrados para uso exclusivo dos moradores, com total infra-estrutura. O local contará com opções diferenciadas para agradar todos os gostos e idades, incluindo salas especiais para atividades específicas, como artes marciais, pilates e spinning. Outros atrativos são a quadra de vôlei de praia, campo de futebol com medidas oficiais, sorveteria, lanchonete, discoteca (tecno lounge), cinema, cyber space, pista de skate e quadra de bocha. Para quem gosta de cuidar da forma física, a área contará com três salas de ginástica e academia de musculação com equipamentos de última geração. E haverá ainda o espaço mulher, um spa com tratamentos estéticos, massagem e salão de beleza. Outro benefício será a instalação de um centro comercial dentro do bairro, que terá acesso externo.