Paulistano Bairro Privativo Morumbi - Casas em Condomínio Fechado e Apartamentos (07 torres e 287 casas)

A Rossi e a Even apresentam Paulistano, o primeiro bairro privativo de São Paulo. Na parte alta e nobre do Morumbi.
 
Longe do tráfego e do barulho, mas muito perto de ótimas escolas, supermercados, restaurantes, shoppings e convêniencias. Este marco no Morumbi reúne de forma inédita casas e edifícios, ruas seguras, praças, um grande bosque, além de um centro comercial e um mega-clube para todas as idades. Resgate o clima tranquilo de antigamente sem abrir mão da estrutura e tecnologia que sua família merece. Chegou a hora de você se mudar para o bairro dos seus sonhos: o Paulistano.
 
Bairro Privativo é o sonho realizado de quem gostaria de andar nas ruas com a tranquilidade de 50 anos atrás. É a perfeita harmonia entre cidade, cidadãos e meio ambiente. É a reunião de casas sem portão e edifícios sem grade. É o resgate das brincadeiras de rua e do prazer de ser amigo dos seus vizinhos e conviver com eles.
 
Não perca esta oportunidade única ! Agende uma visita com o Arquiteto e Consultor Imobiliário Musashi. Estamos preenchendo cadastros das pessoas interessadas sem compromisso. Imprescindivel pois as unidades serão vendidas muito rapidamente, e a preferência de venda e escolha das unidades será por ordem de cadastro ! Entre em contato: (11) 3462 0808 ou email / msn: musashi@consultoria.com.br